terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ousadia: PM flagra homens tentando arrombar agência dos Correios de Pocinhos com o carro roubado


Ousadia: PM flagra homens tentando arrombar agência dos Correios de Pocinhos com o carro da empresa
 A Polícia Militar frustrou, na madrugada desta terça-feira (23), um arrombamento à agência dos Correios da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Três suspeitos estavam tentando derrubar a porta da agência utilizando um carro quando foram interceptados pela PM.

De acordo com o subtenente Alemberg Ferreira, a viatura realizava rondas durante a madrugada quando os policiais escutaram um barulho vindo da área da agência.

“Pedimos apoio de outras viaturas e cercamos o local, momento em que os bandidos abandonaram o veículo e correram pra dentro de uma mata, que também foi cercada”, contou.

O carro utilizado pelos suspeitos foi roubado na última semana, na cidade de Montadas. Policiais vão realizar as buscas durante toda manhã na tentativa de localizar os acusados. O veículo foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, em Esperança.

Operação - A ação fez parte das atividades da operação ‘Abono Natalino’, iniciada no último dia 6 para reforçar a segurança nas proximidades das agências dos Correios já que, neste mês, 526 mil famílias paraibanas beneficiárias do programa Bolsa Família recebem o abono natalino pago pelo Governo do Estado.

A operação, que termina nesta terça-feira (23), já prendeu e apreendeu cinco suspeitos e três armas. Os acusados foram pegos após ações contra os Correios de Pitimbu, no Litoral Sul, ocorrida no dia 10, e de São José do Sabugi, no Sertão, no dia 18.


Fonte: PB agora com Secom/PB // foto reproducao internet

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pai afirma que esqueceu criança no carro no ABC, diz PM

.Menina de 2 anos e 4 meses foi encontrada no fim da tarde. 

Pais da criança prestaram depoimento durante a madrugada.

Do G1 São Paulo

O pai da criança de 2 anos  e quatro meses que foi encontrada morta em um carro em São Bernardo do Campo, no ABC, disse a policiais militares que esqueceu a filha no veículo, como informou o Bom Dia São Paulo.
Os pais de Marina, Rodrigo e Karen Machado, prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (18). O conteúdo do depoimento à Polícia Civil não foi divulgado. 

No fim do expediente, à tarde, o pai voltou à escola e foi informado pelos funcionários de que a criança não tinha ficado na instituição. Só, então, Rodrigo se deu conta de que a criança havia permanecido dentro do carro. Foi ele quem acionou a polícia.
 De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai pegou a criança na casa da avó e a levou até a escola. Ao chegar lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando.

Ele, que é funcionário da Secretária de Finanças de São Bernardo do Campo, seguiu para o trabalho. O carro ficou estacionado por volta de cinco horas.
A família mora em São Paulo e a menina foi matriculada em São Bernardo do Campo por causa do trabalho do pai.
Evandro Carlos, que é amigo da família, disse que Rodrigo é um pai dedicado. "Essa criança era o sonho da vida dele e da mulher", afirmou.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo. O pai pagou a fiança de cerca de R$ 700 e foi liberado.

Homem é assassinado por ex-marido da namorada, na PB, diz polícia

Suspeito estava separado da ex-mulher há pelo menos sete meses.
Vítima dormia quando foi atingida pelos disparos.

Do G1 PB
Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (18) na cidade de Coxixola, no  Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio seria o ex-marido da companheira da vítima, que estava separado dela há pelo menos sete meses.
O crime aconteceu por volta da 0h30, na casa da mulher. Segundo a polícia, o casal dormia quando o suspeito arrombou a porta dos fundos da residência e invadiu o quarto. Ainda de acordo com a PM, o homem foi até a cama onde os dois estavam e atirou pelo menos três vezes contra a vítima, que morreu no local.
A polícia explica que após o homicídio, o suspeito fugiu em um Chevrolet Monza azul em direção ao município de Caraúbas. Os policiais realizaram rondas pela região, mas até as 7h30 (horário local), o suspeito não havia sido localizado. Uma investigação será feita para descobrir os motivos do crime, mas a suspeita da polícia é de que o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento e não aceitava a nova relação da ex-mulher.

Acidente na BR 104 na saida de Esperanca

O acidente entre um caminhão que transportava água e uma motocicleta, aconteceu no cruzamento da BR 104 com a rua Eufrazio Câmara por volta das 7 horas da manhã desta quinta feira (18/12).

Segundo populares, o rapaz da motocicleta é funcionário de uma empresa próximo ao local, tendo chegado lá, pediu para pegar alguma coisa que tinha esquecido, deixando o seu capacete na empresa.
No caminho de volta ao trabalho, o rapaz se deparou com o caminhão em um cruzamento, fazendo com que ele quebrasse as duas pernas, o SAMU foi acionado, e o levaram para o hospital de Trauma de Campina Grande.

Pintor é morto apos ser assaltado em loja de esperanca

PINTOR É MORTO APÓS SER ASSALTADO EM LOJA DE ESPERANÇA.
Na manhã desta- quarta-feira (17) por volta das 10h00 dois elementos em uma Motocicleta invadiram as dependências da Loja Brasil Modas em Esperança no Agreste da Paraíba, para assaltar o senhor Pedro Roque dos Santos de 56 anos, profissão Pintor.
Segundo informações do Tenente Verônica da PM e do Delegado Malon Casimiro que esteve no local, o mesmo se dirigiu até a loja para efetuar um pagamento quando foi surpreendido pelos bandidos, um ficou do lado de fora da loja dando cobertura enquanto o outro que ainda não foi identificado pela polícia efetuou o assalto seguido de morte, Pedro Roque como era conhecido reagiu a o assalto e tomou uma coronhada na cabeça e em seguida um tiro no peito, não resistindo a os ferimentos o mesmo acabou morrendo no interior da Loja, a polícia já está com as imagens do assalto e investiga o caso.
Médicos do IML estiveram no local para os procedimentos de praxe o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Campina Grande e após os exames será liberado para o sepultamento que deve acontecer nesta quinta-feira (18).

Texto Joseilton Pereira
Foto Reproducao Internet