quarta-feira, 27 de julho de 2016

Menina de 6 anos é atacada por cachorro em Campina Grande

.

Pit bull é de estimação da família e ataque aconteceu dentro de casa. 
Mãe da vítima também foi ferida ao tentar separar animal da filha.

Do G1 PB

FACEBOOK
Duas vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Criança foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Uma criança de 6 anos foi atacada por um cachorro da raça pit bull nesta terça-feira (26), em Campina Grande. O caso aconteceu em uma casa no bairro Nações, com o animal que é de estimação da família da vítima. A mãe da criança também foi atacada ao tentar separar o cachorro da filha. A criança está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular e passou por cirurgia.

A Polícia Militar e o Corpo de bombeiros estiveram no local do ataque para apuração de informações. O animal foi recolhido e levado ao centro de zoonose de Campina Grande. O ataque aconteceu pela manhã e os gritos da menina chegaram a ser ouvidos por vizinhos
..
Segundo o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança teve ferimentos na cabeça e nos braços.
Segundo o Centro de Zoonoses de Campina Grande, o cachorro foi recolhido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para o centro. Até as 19h desta terça-feira, o animal estava no isolamento para realizar exames, sendo acompanhado por veterinários. Segundo a gerente de Vigilância Ambiental de Campina Grande, Rossandra Oliveira, o cachorro não tinha sinais de maus tratos.

Mulher diz ter sido estuprada na frente do namorado no Agreste da Paraíba

Casal estava a pé quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. 
Suspeito ainda teria levado os celulares do casal.

Do G1 PB
foto ilustrativa internet reproducao
Uma mulher denunciou à polícia que foi estuprada na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, na noite da terça-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, ela contou que estava andando com o namorado quando foi abordada por um homem armado que ameaçou os dois e a estuprou.




O caso teria acontecido por volta das 21h30 nas proximidades do Fórum Samuel Duarte, na rua Nelson Andrade Oliveira. Conforme o relato dela aos policiais, o suspeito estava vestido de calça e casaco de cor preta e pilotando uma motocicleta Honda Pop. Segundo a polícia, ele abordou o casal, roubou os celulares e estuprou a mulher.
Após o crime, o homem teria fugido em direção ao bairro Portal, de acordo com o relato da mulher. O casal acionou a Polícia Militar, que fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que já solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) um exame sexológico. O laudo deve sair nos próximos dias.