segunda-feira, 20 de junho de 2011

OS VENCEDORES DO CONCURSO DE QUADRILHA PARTE ll






A sequencia de premiação foi a seguinte, em terceiro lugar, ficou a quadrilha quero mais, que mostrou a tradição em sua apresentação. Em segundo foi a Quadrilha Balanço do Forró que esta estilizando o seu ritmo e em primeirissimo foi a Quadrilha Chamego Medonho que é totalmente estilizada.
Dentre a pontuação do primeiro para o segundo colocado, foi minima a diferença, onde fez com que os integrantes da Balanço não aceitarem a sua posição, segundo informações, eles quebraram ate o trofeu, e estavam indignados com o resultado, ocasionando muito choro entre os integrantes.Mas uma coisa é certa, o importante é competir, seja para ganhar ou perder, temos que aceitar os resultados para inovar e no proximo ano chegar a vitória.
Já a chamego medonho teve alguns integrantes passando mau apos a apresentação, pois estavam muito cansados porque tinham acabado de chegar de uma apresentação no aeroporto de Campina Grande. Mas para honrarem o compromisso, foram para o concurso e mostraram todo o seu desempenho.
Bem, gostaria de parabenizar a todos por suas participações brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário