quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Homem é assassinado por ex-marido da namorada, na PB, diz polícia

Suspeito estava separado da ex-mulher há pelo menos sete meses.
Vítima dormia quando foi atingida pelos disparos.

Do G1 PB
Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (18) na cidade de Coxixola, no  Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do homicídio seria o ex-marido da companheira da vítima, que estava separado dela há pelo menos sete meses.
O crime aconteceu por volta da 0h30, na casa da mulher. Segundo a polícia, o casal dormia quando o suspeito arrombou a porta dos fundos da residência e invadiu o quarto. Ainda de acordo com a PM, o homem foi até a cama onde os dois estavam e atirou pelo menos três vezes contra a vítima, que morreu no local.
A polícia explica que após o homicídio, o suspeito fugiu em um Chevrolet Monza azul em direção ao município de Caraúbas. Os policiais realizaram rondas pela região, mas até as 7h30 (horário local), o suspeito não havia sido localizado. Uma investigação será feita para descobrir os motivos do crime, mas a suspeita da polícia é de que o homem estaria inconformado com o fim do relacionamento e não aceitava a nova relação da ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário