terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ousadia: PM flagra homens tentando arrombar agência dos Correios de Pocinhos com o carro roubado


Ousadia: PM flagra homens tentando arrombar agência dos Correios de Pocinhos com o carro da empresa
 A Polícia Militar frustrou, na madrugada desta terça-feira (23), um arrombamento à agência dos Correios da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Três suspeitos estavam tentando derrubar a porta da agência utilizando um carro quando foram interceptados pela PM.

De acordo com o subtenente Alemberg Ferreira, a viatura realizava rondas durante a madrugada quando os policiais escutaram um barulho vindo da área da agência.

“Pedimos apoio de outras viaturas e cercamos o local, momento em que os bandidos abandonaram o veículo e correram pra dentro de uma mata, que também foi cercada”, contou.

O carro utilizado pelos suspeitos foi roubado na última semana, na cidade de Montadas. Policiais vão realizar as buscas durante toda manhã na tentativa de localizar os acusados. O veículo foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, em Esperança.

Operação - A ação fez parte das atividades da operação ‘Abono Natalino’, iniciada no último dia 6 para reforçar a segurança nas proximidades das agências dos Correios já que, neste mês, 526 mil famílias paraibanas beneficiárias do programa Bolsa Família recebem o abono natalino pago pelo Governo do Estado.

A operação, que termina nesta terça-feira (23), já prendeu e apreendeu cinco suspeitos e três armas. Os acusados foram pegos após ações contra os Correios de Pitimbu, no Litoral Sul, ocorrida no dia 10, e de São José do Sabugi, no Sertão, no dia 18.


Fonte: PB agora com Secom/PB // foto reproducao internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário