domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tiririca diz que circo é mais organizado que Câmara


Tiririca diz que circo é mais organizado que Câmara
 Mais adaptado com a rotina da Câmara, o deputado Tiririca (PR-SP) tomou posse neste domingo na Câmara dos Deputados “feliz” com os quatro primeiros anos de trabalho. Um dos mais assíduos parlamentares, o palhaço reeleito com mais de 1 milhão de votos disse que demorou para se adaptar com a Câmara, já que sua vida no circo era toda “organizadinha”.


“É doido, nos primeiros três meses foi difícil. Você vem de outra escola, você chega aqui e assusta. Você vem de uma coisa toda organizada. Circo é uma coisa toda organizadinha, você tem hora para entrar, hora para sair. Aí você chega aqui o cara tá discursando e neguinho não tá nem aí. Até você entender que funciona assim...”, disse o deputado.


Tiririca comemorou o fato de nunca ter faltado ao trabalho e dos projetos que apresentou, mais voltados para a atividade circense. Nos próximos quatro anos, quer focar em outros temas, como saúde e educação.


“Apresentamos projetos pra caramba. Não foi aprovado nenhum, mas isso não depende da gente. Quatro anos sem nenhuma falta. Coisa linda”, disse.


Perguntado se faria seu primeiro discurso na tribuna do plenário no segundo mandato, o que não fez nos últimos quatro anos, Tiririca respondeu: “Vamos sim. Claro que não. Vamos sim”.
FONTE:PB Agora com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário