quarta-feira, 27 de julho de 2011

Creche do portal em Esperança obedecerá a padrões modernos de construção.






Uma construção obedecendo aos padrões modernos de arquitetura, espaços amplos e toda uma estrutura infantil para receber 240 crianças de 1 a 4 anos, é este o perfil da Creche Pró infância, que será construída na comunidade do Portal, já autorizada pelo Ministério da Educação, para Esperança.
O empenho do Prefeito Nobinho Almeida, e da Secretária de Educação Marilene Diniz, por uma Educação de Qualidade, garantiu a aprovação do Projeto, que vai mudar a história dos moradores daquela comunidade, tão logo a obra esteja em pleno funcionamento. Considerada como modelo de escola, a Creche Pró Infância de Esperança, vai dispor de um atendimento comprometido com o desenvolvimento das crianças em seus aspectos físicos, emocionais, cognitivos e sociais.
Ocupando uma área determinada pelo MEC de 2.800 metros quadrados para sua construção, mas disponibilizada pelo Prefeito Nobinho uma área de 3.500 metros quadrados, a obra orçada em 1 milhão e duzentos mil reais, visa atender as mães carentes do município que trabalham fora e que agora terão a oportunidade de deixar seus filhos pela manhã e buscá-los a tarde, sabendo que estarão bem cuidados, com assistência médica, pedagógica e alimentação adequada para que se torne crianças saudáveis.
E para isto a Unidade de Educação Infantil do Portal, vai contar com 10 ambientes pedagógicos, como 3 salas para creche I, II e III, anfiteatro, refeitório, pátio, área de multiuso, área de serviços, sala de administração, playground e estacionamento, além de área verde entre outros espaços.

Gestão Esperança de Todos, Prefeito Nobinho Almeida, Você Faz O Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário