sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Adolescente leva tiro nas costas durante 'brincadeira' com amigo em matagal

InternetGiroflex
Giroflex

Um adolescente, 15 anos, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (8), no Sítio Flores, localizado no município de Nova Floresta no Agreste Paraibano. O responsável pelo tiro é um amigo da vítima que tem a mesma idade.
De acordo com informações do cabo Sebastião Silva, integrante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente baleado havia levado sua arma para mostrar ao amigo, que quando pegou o artefato, apontou para o dono do revólver calibre 38 e atirou.
“Mesmo baleado, J.V.N., disse que o amigo atirou nele sem querer, configurando disparo acidental”, informou a autoridade policial.
Inicialmente, J.V.N. foi socorrido ao hospital da cidade onde reside, por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Nova Floresta, em seguida, foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande, onde segue internado com estado de saúde regular.
O único tiro teria perfurado suas costas, saindo na altura do peito direito. Os amigos são estudantes e estavam ‘brincando’ com a arma em um matagal. Ferido, o adolescente não quis revelar à polícia onde teria conseguido o revólver.

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário