quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Usuário de drogas mata o próprio pai no ES e diz que foi por dinheiro

Kaio Henrique Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Norte
Trabalhador rural de 57 anos foi morto em Linhares. (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte)Trabalhador rural de 57 anos foi morto em
Linhares. (Foto: Reprodução/TV Gazeta Norte)
Um jovem viciado em drogas, de 21 anos, matou o próprio pai, um trabalhador rural de 57 anos, no bairro Vila Bethânia, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. Eliel Pereira da Silva foi preso na noite desta terça-feira (19) e, segundo a polícia, confessou o crime. O suspeito disse que a intenção era pegar o cartão do pai e sacar R$ 20 mil que a vítima tinha na conta. Segundo a polícia, o crime aconteceu no domingo (18) e Eliel contou com a ajuda de outro homem, de 30 anos, que também foi preso.
O sargento Wagner Paiva contou que a vítima chegou a ser torturada. “Eles torturaram a vítima, inclusive utilizando fitas para amordaçá-la. O crime teve requintes de crueldade. Infelizmente a droga está levando as pessoas a esses crimes bárbaros. Nesse caso, o próprio filho vitimou o pai para adquirir dinheiro para comprar drogas. Isso infelizmente vem acontecendo”, disse o sargento.
Eliel disse que queria o cartão do pai, mas afirmou que se arrepende. “Nós fomos lá para pegar o cartão dele e a senha, para sacar R$ 20 mil que ele tem no banco. Para falar a verdade, não sei nem explicar o motivo. Eu sou usuário de drogas, acho que foi por isso. Não vou mentir, uso crack, tem vez que uso maconha também. O outro rapaz o jogou em cima do sofá e eu amarrei as mãos dele. Peguei ele pela perna e colocamos ele no quarto. Sinceramente eu me arrependi de ter feito isso”, confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário