sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Auxiliar ganha casa no Liquida Campina

Magnus Menezes
Sorteio da premiação foi realizado na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping
O grande prêmio da maior promoção do comércio de Campina Grande, a Liquida Campina, foi conquistado pela auxiliar de serviços gerais Poliana Rodrigues. Ela foi a ganhadora de uma casa localizada no condomínio Alto da Serra, no bairro da Palmeira. O sorteio da premiação foi realizado na tarde de ontem, na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping.
Vários consumidores se reuniram no local à espera do sorteio. A 11ª edição da Liquida Campina sorteou também três televisores LED 42 polegadas. Os sortudos premiados foram Samuel Barbalho, Vanderlúcia Pereira Barbosa e Otonildo de Souza Medeiros.
Poliana estava no trabalho quando recebeu a ligação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Tito Motta, com a grata surpresa. Ela chegou a achar que a ligação era uma pegadinha, mas quando viu que não era brincadeira foi imediatamente ao shopping para receber seu prêmio. Casada e com um filho, ela recebe um salário mínimo e mora de aluguel em uma casa no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
Ela não tinha casa própria e apenas há duas semanas começou a trabalhar para ajudar no sustento da família, depois de passar três meses desempregada. Poliana concorreu ao prêmio com a compra de dois galões de tinta.
De acordo com Tito Motta, consumidores de todos os recantos da Paraíba participam da campanha que, este ano, movimentou o comércio da cidade em torno de R$ 90 milhões. A 11ª edição da promoção contou com a adesão de mais de 700 lojistas.

JP ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário