quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Albergado é preso em cima de casa quando tentava matar rival no Agreste

reprodução/ portalgbcnoticias
As prisões ocorreram em Esperança
Dois albergados foram presos no final da noite dessa quarta-feira (13) acusados de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. As prisões ocorreram na cidade de Esperança, no Agreste paraibano a 146 km de João Pessoa. Um deles foi preso em cima da casa quando se preparava para matar um rival.
Segundo o sargento Edson Silva, do 10 º Batalhão de Polícia Militar, os policiais estavam fazendo rondas pela ‘Favela do Catolé’, quando receberam informações sobre homens rondando uma residência para matar um rival. A mãe da suposta vítima disse as características dos suspeitos e os policiais iniciaram uma busca pelos acusados na comunidade.
“A mulher disse que homens foram até a casa dela de manhã e ameaçaram o seu filho. Ela nos forneceu algumas informações e quando a gente iniciou buscas, encontramos um deles em cima da casa da vítima armado. Chegamos rápido e conseguimos evitar o homicídio”, disse o sargento.
Ainda segundo o policial, o homem tentou correr, mas foi preso e um revólver calibre 38 apreendido. Ao ser interrogado, ele disse onde seria a casa – que servia de ponte de venda de drogas. Na residência, os policiais prenderam outro albergado e apreenderam mais de 250 papelotes de maconha, 45 pedras de crack, cocaína, dinheiro e uma espingarda de fabricação caseira.
O sargento confirmou que os presos são albergados que estavam foragidos de presídios de Campina Grande. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina onde ficarão à disposição da Justiça.

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário