quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Forças de segurança em Campina Grande prendem 11 pessoas por homicídios e roubos

Reprodução/Souza Neto 123
Operação das forças de segurança em CG 
Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiro e Ministério Público terminou com a prisão de 11 pessoas acusadas de assaltos e homicídios, no município de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (13).
De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, trezentos policiais estiveram envolvidos na operação. O objetivo foi a captura dos bandidos que tinham mandado de prisão já expedidos pela Justiça, além pacificar o bairro de Pedegral, localizado na periferia de Campina Grande. “O mais importante é a integração entre as forças de segurança para trazer a paz à sociedade e tranquilidade aos campinenses”, explicou Souza Neto.
A polícia conseguiu prender nove pessoas que tinham mandado de prisão expedido pela Justiça contra elas e deter em flagrante mais três, quando realizavam os assaltos. Todos foram encaminhados para Central de Polícia, onde serão interrogados pela Delegacia de Homicídios. A operação teve início às 4h da manhã.
portal correio fotos reproducao portal correio/souza neto
Operação das forças de segurança em CGOperação das forças de segurança em CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário