terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Partido de Major Fábio quer pasta relevante na reforma do secretariado de Romero Rodrigues na PMCG

Com a maior bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, PROS, quer ser prestigiado na reforma que o prefeito Romero Rodrigues pretende fazer no secretariado Com quatro vereadores na Casa, o PROS, que é presidido na cidade pelo vereador Alexandre do Sindicato, quer ocupar pelo menos uma secretaria no primeiro escalão. A pressão por uma pasta é grande. A Secretaria de Ação Social (SEMAS) é a cobiçada pelos integrantes do partido, presidido no Estado pelo deputado Major Fábio.

Com quatro vereadores Alexandre do Sindicato (ex-PTC), Pimentel Filho (ex-PMDB), Ivam Batista (ex-PMDB) e Cícero Buchada (ex-PTN), o PROS via seu presidente Alexandre do Sindicato pretende indicar o nome do pastor Mario Cesar para a pasta.

Alexandre acredita que devido ao tamanho da bancada do partido na CMCG o prefeito deve comtemplar a sigla com a pasta, mas de antemão o vereador deixou o prefeito livre para sua escolha. Candidatura ao Senado – o vereador Alexandre do Sindicato que pretendia disputar o Governo do Estado pelo Pros, revelou que após conversa com o deputado federal Major Fábio que também pretende disputar o cargo, abdicou da vaga, mas já colocou seu nome para disputar a vaga de Senador pela sigla.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário