sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Apenado morde orelha de rival e tenta arrancá-la em briga dentro de presídio


Por conta do mal comportamento, os dois apenados devem passar 10 dias em isolamento e uma sindicância será instaurada para investigar o fat
Reprodução/Twitter/Emerson MachadoPreso foi levado ao Trauma
Preso foi levado ao Trauma
Após uma briga, durante banho de sol na quadra do Presídio de Segurança Máxima PB-01, em João Pessoa, um apenado foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na manhã desta quinta-feira (13), depois ser mordido em uma das orelhas.

De acordo com o diretor da penitenciária, Fábio Gomes, o caso ocorreu por volta das 9h. Após revista, Salatiel José dos Santos já estava na quadra quando Álvaro André chegou e teria iniciado a discussão. Os dois trocaram socos e ponta pés e só se dispersaram após os agentes penitenciários efetuarem um disparo de contenção.

Mesmo com a chegada dos agentes, Álvaro conseguiu morder a orelha de Salatiel, que teve de ser reparada com procedimento de urgência no Trauma. Ainda na tarde desta quinta-feira (13), o preso ferido recebeu alta e foi levado novamente ao presídio.

Segundo o diretor, por conta do mal comportamento, os dois apenados devem passar 10 dias em isolamento e uma sindicância será instaurada para investigar o fato. Caso seja comprovado que os presos agiram de forma irregular, eles podem ter uma acréscimo de até um ano na pena.

Tanto Salatiel quanto Álvaro estão presos por tráfico de drogas e homicídio. A briga teria sido motivada por conta de uma rixa, tendo em vista que cada um comanda um ponto de venda de drogas em uma comunidade da Capital. “A disputa é pelo comando do tráfico fora do presídio”, destacou Fábio Gomes.

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário