terça-feira, 11 de junho de 2013

150 casais participam de casamento coletivo no Parque do Povo, na PB

Do G1 PB

Seis casais disseram "sim" durante a cerimônia religiosa realizada dentro do Presídio Santa Luzia (Foto: Michelle Farias/G1)Noivas terão direito a tratamento especial durante
Dia da Noiva (Foto: Michelle Farias/G1)
A Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, vai se transformar em altar para 150 casais nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. O local será o cenário do casamento coletivo junino, que será promovido pela prefeitura da cidade e celebrado pleo juiz de direito  Keops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires. A cerimônia começa às 19h. Mas as noivas recebem tratamento especial a partir das 15h, no Centro da Jovem, onde passam por um verdadeiro dia de noiva, com uma equipe de cabeleireiras e maquiadoras.
A equipe da Secretaria de Cultura está preparando uma série de surpresas para os casais, mas já está confirmado que a Orquestra Sanfônica e Filarmônica Epitácio Pessoa serão as atrações musicais da festa. O final do evento, os noivos também vão poder comemorar o momento com bolo de noiva, que será distribuído para os casais participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário