terça-feira, 18 de junho de 2013

Pe. Fábio de Melo emociona público no São João de Campina Grande

Taiguara Rangel Do G1 PB

O Padre Fábio de Melo foi a principal atração desta segunda-feira (Foto: Taiguara Rangel/G1)O Padre Fábio de Melo foi a principal atração desta segunda-feira (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Com uma apresentação mesclando musicalidade e diálogo com o público, o Padre Fábio de Melo subiu ao palco do Parque do Povo em Campina Grande na noite desta segunda-feira (17). O primeiro presbítero a se apresentar como atração principal nestes 30 anos de realização do Maior São João do Mundo, o padre começou sua apresentação às 21h.
O Padre Fábio de Melo foi a principal atração desta segunda-feira (Foto: Taiguara Rangel/G1)Parque do Povo tem programação religiosa
(Foto: Taiguara Rangel/G1)
O público emocionado lotou o Parque do Povo e ovacionou cada uma das músicas. Em quase duas horas de show, ele confessou ser apaixonado pela Rainha da Borborema e tocou composições de seus últimos discos e seu mais recente DVD, 'Queremos Deus'. A apresentação conta também com curtas palestras sobre a família e o amor, realizadas entre as músicas.

Segundo o padre Fábio de Melo, é com muito carinho que ele visita a cidade e se apresenta mais uma vez. “Campina Grande sempre me emocionou. Desde o início do meu trabalho, antes mesmo de ficar conhecido no restante do país, sempre tive o carinho da cidade e reencontrar esse povo é muito significativo”, afirmou.

Além da programação religiosa nesta segunda-feira, as três Ilhas de Forró e a pirâmide mantiveram as apresentações dos tradicionais trios com música pé-de-serra e houve atividade regular dos quiosques e barracas com venda de comidas típicas e bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário