segunda-feira, 17 de junho de 2013

Programação religiosa em Campina Grande tem Padre Fábio de Melo

Do G1 PB
Padre Fábio de Melo realizou show na Lagoa da Jansen, em São Luís (Foto: Flora Dolores/O Estado)Padre Fábio de Melo é a principal atração da programação religiosa do São João de Campina Grande (Foto: Flora Dolores/O Estado)
A programação religiosa do Parque do Povo, em Campina Grande, traz o Padre Fábio de Melo ao palco principal nesta segunda-feira (17), durante os festejos do Maior São João do Mundo. Atrações católicas se apresentam sempre às segundas-feiras.
O Parque do Povo ainda tem João Calixto e a banda Apaixonados Pelo Forró, a partir das 22h30 na Pirâmide. Trios de forró pé-de-serra complementam a programação do domingo nas palhoças, a partir das 21h. Na Palhoça Seu Vavá, as atrações são os trios Os Aventureiros do Forró, Os Três do Forró e Forró Bonito. Os trios Luar do Sertão, São José e Forró Pé de Serra animam a Palhoça Zé Bezerra. Na Zé Lagoa, quem anima a noite é o Trio Chá de Canela e o Trio Ferroviário do Forró.
As quadrilhas juninas animam o Parque do Povo e os bairros Jardim Paulistano e Bela Vista. No Parque do Povo, o Grupo Razão Social se apresenta às 22h e o Aconchego Nordestino às 23h. No Jardim Paulistano, o Arraial dos Amigos começa a festa às 23h e só termina à 1h da manhã. Na Bela Vista, a atração é o Quadrilhão Comunitário Bela Vista, que começa a se apresentar às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário