quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Firmino posta selfie e comete gafe ao mostrar momento íntimo com a noiva


Firmino e a noiva, Larissa Pereira, em um momento íntimo publicado pelo jogador na internet Foto: Reprodução / Internet
Extra
Tamanho do texto A A A
O meia Roberto Firmino cometeu uma gafe, na tarde desta quinta-feira, ao tirar uma selfie com a noiva Larissa Pereira. Na foto, publicada na conta do jogador no Instagram, Larissa aparece nua. Rapidamente, a imagem foi deletada, não sem antes viralizar pelas redes sociais.
A imagem que vazou mostra ainda um comentário de Larissa no perfil do jogador: "Melhor cheiro do muuuuundo! Noite perfeita. Te amo tanto". No Twitter, internautas comentam a foto e brincam com a gafe: “Golaço do Firmino”, publicou um dos seguidores do jogador da seleção brasileira.
Larissa comenta na foto de Firmino
Larissa comenta na foto de Firmino Foto: Reprodução / Internet
Na legenda da foto, Firmino publicou: "Noite luxo's com o AmorDaVida. LáriLorenZa amoMuitao. #matandoaSaudds. #TEAMO". O meia marcou a tag "Só Deus sabe" como localização.
Firmino e Larissa: noivos desde outubro
Firmino e Larissa: noivos desde outubro
Firmino e Larissa estão noivos desde outubro deste ano. A moça trabalha como modelo e mora com o jogador na Alemanha, onde ele atua pela equipe do Hoffenheim.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/firmino-posta-selfie-comete-gafe-ao-mostrar-momento-intimo-com-noiva-14614202.html#ixzz3JdZh6e9b

Nenhum comentário:

Postar um comentário