sábado, 15 de novembro de 2014

Notícias | 15 de novembro de 2014 -A +A PMDB entrega lista com indicações para compor governo Ricardo Coutinho


Notícias | 15 de novembro de 2014

  
O PMDB já indicou nomes para compor a gestão do governador Ricardo Coutinho, com a reforma no secretariado que ele pretende fazer até o final de dezembro. São 12 indicações. O senador eleito José Maranhão (PMDB) se reuniu com Ricardo na tarde desta quinta-feira (13) para discutir a participação dos peemedebistas.

Ex-secretário de Agricultura do segundo governo de Maranhão, o engenheiro e advogado Ruy Bezerra Cavalcanti Júnior, encabeça a lista como indicado para o cargo de secretário estadual da Agropecuária e da Pesca.

O advogado Laplace Guedes Alcoforado foi indicado para o escritório de representação do Governo em Campina Grande. Pedro Patrício de Sousa é o indicado para uma diretoria da Cinep. Antônio Gomes Batista para a diretoria da Cagepa. Para diretoria da Fundação de Ação Comunitária (FAC), Luiz Gonzaga de Melo. E para diretoria da Fundac, Maria Elizabeth Silva Andrade.

Para o jornal 'A União', a indicação do PMDB é do nome do jornalista e historiador Nelson Coelho; para a rádio Tabajara, Otto Rodrigo Melo Cruz; para a Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep), Antônio Carlos Fernandes Regis e Leonardo Morais Bezerra Cavalcanti; e, para a Secretaria Adjunta de Turismo, Roberto Kennedy Pereira.

O governador já havia antecipado que a reforma em sua equipe de auxiliares contemplará aliados do PMDB e do PT. Ricardo Coutinho espera concluir a reforma antes da posse do segundo mandato, para o qual foi eleito em 26 de outubro.
 
Fonte: Portal Correio
 
Foto: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário