sábado, 15 de novembro de 2014

Polícia apreende quatro suspeitos de matar agente penitenciário na Paraíba

Adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, assumiram autoria do crime.
Agente foi morto no dia 5 em frente a sua residência, em Bayeux.


Residência onde foi morto o agente penitenciário ficou cercada de curiosos  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Agente tentou fugir, mas não resitiu e morreu na
sala de estar, diz polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Quatro adolescentes foram apreendidos na noite de sexta-feira (14) no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeitos de serem os responsáveis por assassinar um agente penitenciário no dia 5 de novembro de 2014, na mesma cidade. Os adolescentes foram apreendidos após uma operação do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Homicídios de Bayeux, ambos da Polícia Civil.
O delegado Pedro Ivo Soares, responsável pela investigação que resultou na apreensão dos adolescentes, comentou que a polícia ouviu os suspeitos ao longo da noite de sexta e madrugada deste sábado (15). “Ouvimos todos os suspeitos e eles assumem que mataram o agente penintenciário no início de novembro, também no conjunto Mário Andreazza. Eles agora serão colocados à disposição do Ministério Público”, explicou.
Os adolescentes apreendidos têm idade entre 14 e 17 anos. Ainda segundo Pedro Ivo Soares, todos têm passagem pela polícia e já foram apreendidos antes por envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime não foi informada pelo delegado.
O agente penitenciário, de 33 anos, foi morto na manhã do dia 5 de novembro, no conjunto Mário Andreazza quando estava em frente a casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, ao ser atingida, a vítima, que trabalhava no Centro de Operações Penitenciárias (Copen),  tentou correr para dentro de casa e morreu na sala de estar. O agente chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos quatro ferimentos causados pelos disparos e morreu antes de ser levado para o hospital.
tópicos:
  • fonte:Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário