domingo, 22 de janeiro de 2012

Luiza no Canadá: marcas aproveitam frase


Enquanto Luiza não volta do Canadá, várias marcas brasileiras aproveitam a frase que virou hit na internet para fazer marketing e ganhar dinheiro

Enquanto Luiza não volta do Canadá, várias marcas brasileiras aproveitam a frase que virou hit na internet para fazer marketing. Segundo familiares, a paraibana, que ficou famosa após seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, dizer em uma propaganda de uma empresa de imóveis "menos Luiza, que está no Canadá", deve voltar ao País na próxima semana.

A rede de telefonia celular Claro usou o ex-jogador Ronaldo para fazer propaganda no Twitter. ""Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá!", disse ele na rede social.

O grupo de escolas de línguas Yazigi criou o jogo virtual "Luiza no Canadá- Luxo na montanha", no qual o jogador deve ajudar Luiza a combater os inimigos na montanha gelosa, superar os perigos do gelo, e retornar ao Brasil.

Também no twitter, a rede de lojas Magazine Luiza brincou: "Gente, só p/ esclarecer... Estão falando q a Luiza está no Canadá, mas eu sou a Lu do @magazineluiza e continuo aqui bem pertinho de vcs! ;)"

O site de viagens Decolar, também aproveitou para lançar uma promoção para pessoas que querem conhecer o país."Que tal visitar a Luíza que está no Canadá? Aproveite a oferta do Decolar.com".



TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário