segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Romero Rodrigues sai em busca de parcerias; deputado conversa com DEM sobre aliança em CG

O deputado federal Romero Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelas Oposições, se reuniu nesta segunda-feira, com vários integrantes do DEM (Democratas), visando discutir uma futura composição, objetivando tratar da disputa para a sucessão municipal em Campina Grande em outubro próximo.


Vários assuntos foram tratados na reunião que contou com as presenças de vários pré-candidatos a vereador do Democratas, com vistas a discussão do programa a ser defendido na campanha e posto em prática a partir do ano vindouro na Rainha da Borborema.


Ficou definida a realização no próximo dia 4 de março de uma Pré-Convenção com o objetivo de se discutir amplamente a política de alianças e questões para a futura coligação nas Convenções de junho vindouro.


Romero disse que está muito satisfeito com a reafirmação do apoio deste importante partido à sua pré-candidatura, e as discussões em torno do projeto para Campina Grande, com o debate de ideias e o acatamento de sugestões. “O Democratas é um grande partido e com certeza contribuirá sobremaneira para a nossa campanha. É uma agremiação com grandes nomes, com reconhecidos serviços prestados ao desenvolvimento da Paraíba e, com certeza dará uma grande contribuição à nossa luta que é de todos os campinenses”. Disse.


Participaram da reunião de Romero com os integrantes do Democratas o presidente municipal Saulo Noronha, o vice-presidente Tales Albuquerque, o secretário Balduino, Dirceu Marques, Francisco, Marquinhos Abençoado, Roberto da Tiago, Josué Ribeiro, Artur Medeiros, Gilvani Aragão, René Rodrigues, Francisco Brito, Diego, Bruno Faustino, Jô Veículos. Justificaram ausência Ramos da Torres Fortes e Valmir Guimarães.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário