sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA:UM Policial e um bandidoé Morto em troca de tiros com quadrilha de assaltantes em Areia


Segundo informações, um dos PM foi atingido com um tiro na cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado a hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
também veio a falece um dos bandidos em troca de tiro.
Outro militar, que também tinha saído ferido da troca de tiros, também morreu ao ser atendido por médicos.

Conforme a polícia, os bandidos estavam sendo perseguidos após assaltarem a agência do Banco do Brasil do município de Lagoa Seca.

Agência do Banco do Brasil é assaltada por grupo de bandidos em Lagoa Seca

A agência do Banco do Brasil do município de Lagoa Seca foi assaltada por quatro homens armados e encapuzados, nesta sexta-feira (20).

Segundo a polícia, os bandidos invadiram a agência e realizaram o assalto. Eles levaram um malote de dinheiro, mas a quantia não foi revelada.

O vigilante da agência, Ailton Rocha, tentou reagir à ação dos criminosos e foi agredido com uma coronhada na cabeça.

A polícia encontrou o carro - com placas de Pernambuco - usado no assalto, que foi abandonado a poucos quilômetros, em uma estrada que dá acesso à zona rural.

A suspeita da polícia é que o veículo tenha sido roubado pelo grupo.

até o momento foi preso 2 bandidos








Tristeza, revolta e desespero. É assim que os familiares do cabo da Polícia Militar José Morais de Sousa, de 40 anos, estão se sentido desde que confirmaram a morte do agente de segurança pública, durante uma troca de tiros com bandidos na zona na cidade de Areia, no Brejo do estado.
O policial, que era casado, pai de três filhos e atualmente morava na Rua Absalão Emereciano, no bairro do Cruzeiro, Zona Sul de Campina Grande. Ele morreu após ser atingido por um tiro de pistola disparado pelos criminosos que tentavam fugir depois da invasão ao Bando do Brasil de Lagoa Seca.
José Morais era lotado no 10º BPM e atualmente trabalha na Operação Manzuá Móvel. Ele retornava na viatura na companhia de mais dois pms. Quando os bandidos encontraram o veículo, se assustaram e começaram a disparar.
Na ação um outro PM acabou ferido, o cabo José Orlando Chaves Costa, de 45 anos, foi ferido com um tiro na perna e também foi socorrido para o Hospital de Traumas de Campina Grande.
Na ação, um dos bandidos também foi baleado. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo. A confirmação foi feita agora a pouco pela equipe médica da unidade. Neste momento, o cadáver ainda permanece no Hospital de Traumas sem nenhuma identificação.
Várias equipes da PM, PC e PF estão na região polarizada pelos municípios de Alagoa Nova, Lagoa Seca, Areia e Remígio, no entanto, até agora dois bandidos já foram presos e um morto.
VEJAM AS IMAGENS DA VIATURA ABANDONADA PELOS BANDIDOS NO SÍTIO BONFIM, PRÓXIMO A ESCOLA DE CARNAVAL.
blog do Robson filho e paraíba agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário