sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atriz Thalita Carauta apresenta o espetáculo ‘Favela’ em João Pessoa

Do G1 PB

Atriz Thalita Carauta, a Janete do programa Zorra Total (Foto: Reprodução/Globo)Atriz Thalita Carauta é a Janete do programa Zorra
Total (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Thalita Carauta, que interpreta a Janete do Metrô do programa Zorra Total, apresenta pela primeira vez em João Pesoa o espetáculo “Favela”, com direção de Rodrigo Sant’Anna (a Valéria Vasquez, também do Zorra Total). A apresentação será no dia 11 de novembro, às 19h30, no auditório da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano.

A peça narra um dia comum de uma comunidade, com tipos diversos, como a Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; dona Santinha, uma “pegadora” suspeita; o chefe da favela e uma radialista que dá dicas de sedução. O destaque da peça fica para a sensual e meiga babuína, Janete.

Eleita Revelação pelo Prêmio Extra TV, em 2011, Thalita Carauta iniciou sua carreira de atriz em 1994, no Teatro “O Tablado”. Na televisão, fez parte do elenco da novela “Páginas da Vida”, participou dos programas “A Diarista”, “Casos e Acasos” e “O sistema” e atualmente está no programa “Zorra Total”.

Serviço
Peça 'A Favela'
Onde:
auditório da Estação Cabo Branco - Altiplano - João Pessoa
Quando: 11 de Novembro de 2012
Horário: 19h30
Ingressos antecipados (valores sujeitos a alteração): R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Informações: (83) 8823-9953/9939-8251

Nenhum comentário:

Postar um comentário