segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Morador de Patos é convocado para entrevista do BBB 13

Morador de Patos é convocado para entrevista do BBB 13Foto: Reprodução
O jovem Gleisiton Vale de Figueiredo, 22 anos, mais conhecido como Tom, será um dos entrevistados para participar do Big Brother Brasil 13. A entrevista acontecerá em Salvador – BA. Tom é natural de São Gonçalo – RJ e reside na cidade de Patos há três anos. A expectativa do jovem é de que durante a entrevista ele se sobressaia devido a sua história de vida e também pela cidade de Patos ir para o cenário nacional com a história da Galinha Rafinha.

A história de vida do jovem chamou a atenção da produção do Reality Show. De origem humilde e vindo do Rio de Janeiro, Tom começou a dar aula de música aos 15 anos de idade nas escolas da “Cidade Maravilhosa”. Seu espirito de aventura o trouxe até Patos após um relacionamento virtual. Tom se adaptou rápido a cidade de Patos e vive graças ao apoio recebido em Patos.

Gleisiton estará no próximo dia 12 de setembro sendo entrevistado pela produção do Big Brother Brasil. A entrevista acontecerá na cidade de Salvador-BA.

A história de vida do jovem despertou o interesse da produção do Reality Show e fez com que fosse dada a ele a oportunidade de ficar cara a cara com a produção do BBB e tentar uma vaguinha na casa mais vigiada do Brasil.

“Pra mim é um momento mágico! Mesmo que seja apenas para uma entrevista, sem a certeza que vou entrar ou não na casa já fico muito feliz, pois sei o quanto é difícil ser convocado para uma entrevista com a equipe do BBB. São milhares de inscritos. Torcida não vai faltar! Minha cidade natal tem mais de 1 milhão de habitantes e Patos mais de 100 mil”, relatou Tom.

Nessa próxima edição, o BBB terá apenas 10 participantes, dos quais 6 serão Ex-BBB’s. Segundo a produção haverão seis casas de vidro, cada uma delas com 4 candidatos espalhadas pelo brasil.

Patos Onlinee PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário