Esposa e filhos do humorista fizeram homenagem neste sábado, 31.

A outra parte das cinzas será levada por Malga para Maranguape, no Ceará, cidade onde ele nasceu, no dia 12 de abril, aniversário de nascimento do humorista.
Neste sábado, 31, foi a realizada a missa de sétimo dia de Chico na Igreja de São Francisco de Assis. Amigos e familiares se reuniram para a cerimônia, que foi realizada por frei Brás, o mesmo que realizou o casamento do humorista com Malga.
"Uma despedida dolorosa, mas emocionante . As cinzas serão jogadas no Projac porque ele gravou muitos anos lá. Vou realizar o desejo dele no lugar onde ele foi muito feliz", disse Malga ao deixar a igreja.

O humorista não resistiu a uma parada cardiorespiratória e "o falecimento ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar", segundo boletim médico divulgado pelo hospital.
O velório do humorista aconteceu no Theatro Municipal, no centro do Rio, no sábado, 24, e o corpo foi cremado no domingo, 25, no cemitério do Caju, Zona Portuária da cidade.




Nenhum comentário:
Postar um comentário