quinta-feira, 1 de março de 2012

Preso suspeito de tentar estuprar menina de 11 anos na Paraíba Homem é foragido do presídop Silvio Porto em João Pessoa. Tentativa de estupro aconteceu no dia 22 de março em Santa Rita.


Suspeito foi encaminhado para Delegacia da
mulher em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 40 anos suspeito de tentar estuprar uma menina de 11 anos foi preso nesta quinta-feira (1°) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A tentativa de estupro aconteceu no dia 22 de fevereiro. De acordo com a polícia, o homem é foragido do presídio Silvio Porto, em João Pessoa.

O cabo Barbosa, da Polícia Militar, informou que o suspeito ainda tentou fugir da polícia. "Ele nos viu e começou a pular de casa em casa. Nesse momento fizemos um cerco e o prendemos", disse. O cabo informou ainda que o suspeito carregava uma arma durante a fuga, mas no momento da prisão ela não foi encontrada.
saiba mais

Polícia investiga tentativa de estupro contra menina de 11 anos na Paraíba

Com o suspeito, a polícia apreendeu diversos cartões bancários e duas carteiras de identidades, sendo uma delas falsa. Na delegacia, de acordo com o cabo, o homem confessou a tentativa de estupro contra uma menina de 11 anos.

Conforme a polícia, no dia 22 de março o homem, que era vizinho da vítima, teria invadido a casa da criança por volta das 19h30 (horário local), momento em que ela estava sozinha. Usando uma toalha, ele teria tentado cobrir a boca da menina para cometer o estupro sem que os pedidos de socorro dela fossem ouvidos.

No entanto, ainda de acordo com a Polícia Civil, a garota conseguiu morder a mão do agressor e pediu ajuda. A irmã do homem teria ouvido e entrado na casa para impedir a agressão. A mãe da criança prestou queixa na 6ª Delegacia Distrital, de Santa Rita.

A delegada Maria Rodrigues, da Delegacia da Mulher em Santa Rita, está responsável pelo caso. O suspeito será encaminhado para um presídio de João Pessoa ainda nesta quinta-feira.
FONTE: DO G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário