sexta-feira, 26 de abril de 2013

Governo realiza audiências regionais em Esperança e Bananeiras

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 - 17h07
O Governo do Estado realizará, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), mais duas audiências regionais do Ciclo de Atividades 2013 do Orçamento Democrático Estadual. As plenárias acontecerão nos municípios de Esperança e Bananeiras, respectivamente, com a presença do governador Ricardo Coutinho, acompanhado de todo o seu secretariado e dirigentes de órgãos da administração indireta, além de gestores públicos municipais.
A audiência de Esperança (3ª Região Geoadministrativa) será a partir das 19 h, no Ginásio Municipal Poliesportivo “O Vovozão”, localizado à Rua Padre José Coutinho, s/n, centro da cidade. A de Bananeiras (2ª Região) será realizada no Ginásio Municipal da cidade, na Rua Henrique Lucena, s/n.
Com a realização dessas duas plenárias serão sete audiências públicas do Ciclo 2013 do OD Estadual, de um total de 16. Em Esperança participarão moradores dos municípios de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Boa Vista, Esperança, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião da Lagoa de Roça.
Já em Bananeiras estarão reunidos representantes de Bananeiras, Casserengue, Cacimba de Dentro, Araruna, Tacima, Riachão, Dona Inês, Belém, Caiçara, Logradouro, Borborema, Serraria e Solânea.
Ciclo 2013 – O Ciclo 2013 do Orçamento Democrático Estadual foi lançado no início deste mês e já realizou plenárias de audiências públicas em João Pessoa (1ª região), Mamanguape (14ª região), Itabaiana (12ª região), Guarabira (2ª região) e Picuí (4ª região), com a participação direta de mais de 7 mil pessoas, que demandaram prioridades de investimentos para o próximo ano, voltadas, principalmente, para a educação, a saúde e o abastecimento de água.
As plenárias podem ser acessadas pelos internautas através do portal do Governo do Estado da Paraíba, no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/aovivo .

fonte governo da paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário