quarta-feira, 17 de abril de 2013

Taxista é assassinado por engano nesta 4ª feira em João Pessoa

Reprodução Aguinaldo Mota
Taxista morto em Jaguaribe

Um taxista foi assassinado com vários tiros na cabeça na manhã desta quarta-feira (17) no bairro de Jaguaribe e a família acredita que a vítima morreu no lugar de outro motorista.
A família de Harrison da Silva Leal, 46 anos, acredita que ele foi morto no lugar de outro homem. Já que hoje foi o primeiro dia de trabalho dele com o veículo corsa branco, placa MNC 6465. Esse carro era dirigido por um homem conhecido por Jeferson e que tem uma vasta lista pela polícia.
Quando ele estava esperando passageiro para sua primeira corrida do dia foi abordado por dois homens em uma motocicleta preta e próximo ao Hospital Clementino, na avenida Pedro II, no ponto de táxi que dispararam vários tiros. Com a vítima foi encontrada uma lata de cerveja.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local, mas já encontraram o taxista sem vida.
Já por volta das 11h, o flanelinha José Figueira Pereira, de 27 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que estava em um corsa preto. Durante o tiroteio outro flanelinha saiu ferido. O Samu estive no local e socorreu a vítima ferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa em estado regular.
O homicídio aconteceu em frente à igreja do Rosário, próximo a Casa da Cidadania em Jaguaribe.

Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário