quarta-feira, 15 de maio de 2013

Família do atacante Hulk comemora convocação e já sonha com a Copa

Por Silas Batista Campina Grande
Gilvan Souza, pai do jogador Hulk (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Pai de Hulk teve muito que comemorar com a lista
de convocados da Seleção Brasileira
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
A Paraíba também teve motivos de sobra para comemorar a convocação da Seleção Brasileira, anunciada pelo treinador Luiz Felipe Scollari na manhã desta terça-feira. Na casa da família do paraibano Hulk, o clima era de festa. Puxada principalmente por Gilvan de Souza, pai do atacante do Zenit, vibrando com a primeira competição oficial que o jogador vai participar pelo time principal do Brasil (antes, a única competição de Hulk tinha sido com a seleção olímpica, medalha de prata nos Jogos de Londres).

- A gente ainda não falou com ele, mas aqui em casa a emoção foi grande. A gente já acreditava que o nome de Hulk ia aparecer na lista, mas a certeza só vem na hora que se escuta a convocação. Felicidade grande demais em ver um paraibano representando a Seleção Brasileira. Estamos muito felizes – disse o pai de Hulk.
Ele disse ainda que mesmo com tantos bons nomes chamados para o ataque canarinho, o paraibano tem condições de ganhar uma vaga no time titular, que vai buscar mais um título da Copa das Confederações.
- A gente sabe que ele é muito esforçado, trabalha muito e entra nos treinos com muita força. Por isso, dá para acreditar que ele pode ficar entre os titulares. Mas isso depende muito do treinador e o Felipão sabe muito bem o que tem que fazer. Vamos ficar na torcida – acrescentou.
Hulk vinha sendo um dos nomes frequentes nas convocações da Seleção Brasileira, tanto com Mano Menezes, quanto com Felipão. Para ganhar a vaga no time titular, no entanto, 1 paraibano de 26 anos não vai ter vida fácil. Ele vai disputar a vaga com os outros três convocados para o ataque, que são Neymar, Leandro Damião e Fred.
hulk brasil coletiva (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Hulk foi um dos 23 convocados por Felipão para a Copa das Confederações, que acontece em junho no Brasil (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
De olho em 2014
Com a convocação garantida para a Copa das Confederações, fica no ar a expectativa para que Hulk também possa fazer parte da lista de atacantes para a Copa do Mundo de 2014. O pai do jogador disse que a participação do paraibano no Mundial do próximo ano vai depender do desempenho dele na competição que se inicia no dia 15 de junho.
- A única coisa que eu posso garantir é que ele não vai fugir da responsabilidade e vai se esforçar ao máximo para estar mais uma vez nessa lista e levar o nome do nosso Estado a uma Copa do Mundo – finalizou Gilvan Souza.
Gilvan Souza, pai do jogador Hulk (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Confiante também com a presença do filho na Copa do Mundo, Gilvan Souza exibe orgulhoso a camisa de Hulk (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário