segunda-feira, 20 de maio de 2013

Frei Anastácio continua internado e pode ser transferido para SP

foto portal correio Divulgação
Frei Anastácio pode ser levado para o Sírio Libanês, em SP
O deputado estadual Frei Anastácio (PT), internado desde quinta-feira (16), no Hospital Samaritano, em João Pessoa, está sendo submetido ao tratamento de fisioterapia e continua com a medicação receitada pelos médicos. Esta semana, os médicos do deputado irão definir se ele será submetido a uma cirurgia, ou a uma infiltração – que é um procedimento mais simples. Por sugestão do presidente da Assembleia Legislativa, é provável que Frei Anastácio seja transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, caso seja necessário qualquer procedimento cirúrgico.
O parlamentar foi internado com uma crise aguda de hérnia de disco. Até então, ele não sabia da existência da doença uma vez que nunca havia sentindo nenhum sintoma dessa lesão na coluna vertebral. O deputado irá permanecer, mais uma semana, fora de qualquer atividade por recomendação médica.
Visitas e telefonemas no final de semana
Durante o final de semana, o petista recebeu visita de vários políticos, entre eles a do ex-governador José Maranhão, que passou vários minutos com ele. O deputado foi visitado ainda por assessores, religiosos, confrades, familiares, amigos e correligionários. Frei Anastácio também atendeu telefonemas de muita gente que está preocupada com o estado de saúde dele.
Entre eles, um do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e um do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, que se colocou à disposição do parlamentar para resolver qualquer dificuldade. “Estou muito satisfeito com a preocupação de todos com meu estado de saúde. Estou me esforçando muito e pedindo a Deus pela minha recuperação, para retomar às minhas atividades”, disse Frei Anastácio.

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário