quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gestão de Romero Rodrigues em CG proíbe ambulantes nas ruas do Centro e gera polêmica

Gestão de Romero Rodrigues em CG proíbe ambulantes nas ruas do Centro e gera polêmica
foto reproducao pb agora
Fiscais da Prefeitura Municipal de Campina Grande estarão nas ruas centrais da cidade nesta quinta-feira, 16, notificando vendedores  ambulantes e informando que a partir da próxima segunda-feira, 20, não será permitido esse tipo de comércio ilegal. A presença de ambulantes no centro tem aumentado, gerando reclamações de comerciantes e da população em geral.


De acordo com o coordenador de Comunicação da Prefeitura, José Araújo, não haverá apreensão de mercadorias ou qualquer outro tipo de ação nesta quinta-feira, mas, apenas a notificação dos ambulantes. Entretanto, ele alerta que o comércio irregular não será admitido a partir do próximo dia 20, conforme determinação do Governo Romero Rodrigues.


“A notificação servirá como um expresso aviso aos ambulantes, a fim de que não seja alegado, posteriormente, desconhecimento a respeito da proibição, porque, a partir da segunda, não será mais tolerada a prática de qualquer tipo de comércio ambulante na área central de Campina Grande”, declarou Araújo.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário