foto reproducao g1 pb
A suspensão, segundo a TAM, segue até o dia 30 de junho deste ano. “A suspensão é um ajuste pontual, reflexo da constante análise da eficiência das rotas em operação”, diz a nota da empresa, que ainda esclarece que não está comercializando bilhetes dos voos suspensos e os clientes que já tinham bilhetes adquiridos podem optar pela reacomodação nos voos que foram mantidos, em voos de companhias semelhantes ou pelo reembolso integral da passagem.
Novo voo
Com o anúncia das suspensões, o secretário de Turismo de João Pessoa, Roberto Brunet, participou de reuniões para tentar repor os voos. Por enquanto, o novo voo é para São Paulo, mas, segundo o chefe de gabinete da Setur, Breno Mesquita, a intenção do secretário é preencher a lacuna dos voos perdidos.
Na reunião com a Gol, Brunet também pediu mais voos diurnos para a capital paraibana vindo de outros estados do país, principalmente do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, os principais mercados emissores de turistas para a Paraíba. “Precisamos receber os turistas em um horário que eles possam chegar com mais conforto. Atualmente observamos que a maioria dos voos ofertados para a cidade de João Pessoa são durante a madrugada, por isso viemos pedir esse reforço e nos colocar à disposição da Gol para trabalhar neste sentido”, explicou
Nenhum comentário:
Postar um comentário