domingo, 3 de fevereiro de 2013

Prefeita Interina Cristiana Almeida dar entrevista na Radio Cidade AM 1310 e faz avaliação dos 30 dias a frente da Prefeitura Municipal de Esperança.

A prefeita interiana Cristiana Almeida concedeu entrevista na manhã deste domingo no programa de Juarez Amaral, na cidade de Campina Grande. Acompanhando a prefeita, tivemos a presença de parte do seu secretariado, como o secretario de planejamento, Aldalécio, Secretária de Educação, Marilene Diniz, Secretária de Eventos e Turismo, Renata Bronzeado, Secretaria de Ação Social, Raquel Nubia, a Secretaria de Saude, Jacinta Tavares, o procurador do municipio Wallisson. Também compareceram o vereador Adailton e o Medico Armando Abilio, e como não podia faltar, quem estava registrando tudo fotograficamente, Marcos Camara.
  Já no clima de muita animação, a prefeita interina Cristiana Almeida, acompanhada de secretários e vereadores, participou ativamente neste domingo, 3 de fevereiro, de uma agenda administrativa, que incluiu entrevista no programa do radialista Juarez Amaral, em Campina Grande, do  Concurso das Ala Ursas, na Comunidade de São Francisco e do Carnaval no Distrito de São Miguel.

Falando a população paraibana através das ondas da Rádio Cidade 1310,Cristiana, fez uma avaliação dos 30 dias a frente da Prefeitura de Esperança, mostrando o seu compromisso com a cidade e seu   desenvolvimento.” Cada dia é motivo de mais trabalho e isto  tenho feito com toda dedicação, responsabilidade e respeito ao povo”, disse.

Agradeceu a todo grupo politico que vem apoiando seu trabalho e sua indicação, motivo de orgulho e agradecimento. Citou o período como gestora do município como bastante positivo. “Recebi a prefeitura das mãos de um gestor que soube conduzir os destinos da cidade”.. Pagamento de servidores rigorosamente em dia, obras em andamento, Creche do Portal, com capacidade parta atender 240 crianças de 1 a 3 anos; calçamento de ruas, carnaval já com uma programação definida; compromissos com fornecedores firmados, entre muitas outras ações que estamos buscando solução ,para que assim, a cidade de esperança caminhe cada vez mais para o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário