sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Esperança apresenta a população novos ônibus escolares.



 ISSO É SO UM DOS SONHOS QUE A CIDADE DE ESPERANÇA VIVE UMA REALIDADE,CHEGA DAQUELES ONIBUS ANTIGOS DA DECADA DE 80, AGORA SÃO  NO MOMENTO 9 ONIBUS NOVOS,NA PROXIMA SEMANA VAI AUMENTA,TEM UM ANTIGO,E NO MOMENTO ESPERANÇA TEM 10 ONIBUS E VAI CHEGA MAIS,É ISSO AI,ESPERANÇA.
O TRABALHO NÃO PODE PARA...
A Secretaria de Educação de Esperança passa a contar a partir de agora com uma frota de ônibus escolares, que foram apresentados a população na tarde desta quinta-feira (14), pela Prefeita Cristiana Almeida, Secretária de Educação Marilene Diniz, Renata Bronzeado, Secretária de  Comunicação entre professores e alunos, em um percurso pelas ruas da cidade.
A Prefeitura de Esperança recebeu os dois novos veículos, que somam aos demais, e vão garantir segurança e conforto para os estudantes da zona rural, foram adquiridos com recursos do Governo Federal, e vão atender também os estudantes cadeirantes e portadores de necessidades especiais.
O Programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantindo maior segurança e qualidade ao transportar os estudantes, contribuindo para a redução da evasão escolar. O programa também visa a padronização dos veículos e já atendeu cerca de 3.826 municípios brasileiros. 
fONTE SECOM-PMEq


ue

Nenhum comentário:

Postar um comentário