domingo, 7 de outubro de 2012

Dois vereadores são presos suspeitos de compra de votos na PB Do G1 PB Comente agora Dois vereadores da cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, foram presos na madrugada deste domingo (7) suspeitos de compra de votos. De acordo com a Cadeia Pública do município, os dois suspeitos estariam comprando votos para tentar reeleger o candidato, Matias Antônio. O outro suspeito preso é o vereador Manoel Gildo (PSB). Ele não disputa as eleições deste ano, pois segundo a Cadeia Pública, a candidatura dele foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). saiba mais Mais de 20 pessoas são detidas na véspera da eleição em Piancó, na PB PF faz apreensão na PB em casa de coordenador de campanha de Estela Os dois suspeitos já foram liberados na manhã deste domingo (7). Até as 12h30 o G1 não conseguiu entrar em contato com nenhum dos dois vereadores. O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os vereadores foram presos com documentos de eleitores, dinheiro e produtos como roupas e remédios que seriam utilizados para comprar votos. O material estava dentro de um carro, que foi apreendido e está no pátio da Companhia Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade. Ainda de acordo com o 10º BPM, o candidato à reeleição, Matias Antônio, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Do G1 PB

Dois vereadores da cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, foram presos na madrugada deste domingo (7) suspeitos de compra de votos. De acordo com a Cadeia Pública do município, os dois suspeitos estariam comprando votos para tentar reeleger o candidato, Matias Antônio. O outro suspeito preso é o vereador Manoel Gildo (PSB). Ele não disputa as eleições deste ano, pois segundo a Cadeia Pública, a candidatura dele foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os dois suspeitos já foram liberados na manhã deste domingo (7). Até as 12h30 o G1 não conseguiu entrar em contato com nenhum dos dois vereadores.
O 10º Batalhão da Polícia Militar informou que os vereadores foram presos com documentos de eleitores, dinheiro e produtos como roupas e remédios que seriam utilizados para comprar votos. O material estava dentro de um carro, que foi apreendido e está no pátio da Companhia Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade.
Ainda de acordo com o 10º BPM, o candidato à reeleição, Matias Antônio, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário