terça-feira, 2 de outubro de 2012

Homem é executado na PB após briga com colega de trabalho, diz polícia

Polícia informou que suspeito foi em casa buscar arma no horário de almoço.
Viaturas continuam fazendo rondas em busca do suspeito.

Do G1 PB

Homem foi assassinato após discutir com companheiro de trabalho (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homem foi assassinato após discutir com
companheiro de trabalho (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (2) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, após discutir com um companheiro do depósito de gás onde trabalhavam, de acordo com as informações da polícia. A Polícia Militar (PM) disse que ele foi alvo de vários tiros quase em frente ao local de trabalho, e que o crime aconteceu após uma discussão.
“O proprietário do estabelecimento nos informou que os dois rapazes discutiram durante o trabalho, mas os outros funcionários ajudaram a acabar com a confusão. Quando os dois foram liberados para almoçar, o suspeito foi em casa, que é aqui perto da onde aconteceu o crime, e pegou sua arma. Ele voltou rapidamente e efetuou os disparos”, disse o cabo Cândido, da PM.
Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu e morreu na hora. Algumas viaturas da PM continuam no bairro Colinas do Sul fazendo rondas em busca do suspeito.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.

fonte: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário