sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Suspeito de assaltar loja de roupas é preso após perseguição policial na PB Criminosos assaltaram uma loja de roupas em João Pessoa nesta sexta. Com o suspeitos a polícia apreendeu uma arma e sacolas com roupas.



Do G1 PB
Suspeito foi preso após roubar loja de roupas em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeito foi preso e sacolas com as roupas foram
recuperadas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem suspeito de assaltar uma loja de roupas no bairro Ernâni Sátiro, em João Pessoa, foi detido após perseguição policial nesta sexta-feira (5). O tenente Glauber Madruga, do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse que uma arma usada pelo criminoso foi apreendida.
Segundo o tenente, dois homens em uma motocicleta chegaram na loja e anunciaram o assalto. Apenas um funcionário estava no local no momento do crime. A dupla pegou diversas peças de roupa e colocou em duas sacolas. Após o crime, o funcionário da loja encontrou uma equipe da polícia que passava pelo local e informou sobre o assalto.
Os policiais identificaram os criminosos e seguiram na tentativa de capturá-los. Um dos suspeitos conseguiu escapar e um outro foi detido. Com ele a polícia apreendeu as sacolas com as roupas e uma arma. O tenente informou que o suspeito foi encaminhado para 8ª Delegacia Distrital no Bairro das Indústrias.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário