quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BULLYING: briga entre alunas de escola estadual vira caso de polícia em Lagoa Seca/PB; agresões foram gravadas por alunos e postadas na internet

foto reproducao blog marcio rangel

A Polícia Civil de Lagoa Seca já abriu inquérito para apurar uma verdadeira sessão de agressão patrocinada por duas estudantes da Escola Estadual Francisca Martiniano da Rocha ocorrida na última segunda-feira.
De acordo com as primeiras informações o tumulto aconteceu dentro do próprio educandário que funciona no Centro da cidade e foi patrocinado por duas jovens, ambas menores de idade.
A briga teria sido gerada por insultos e crises de ciúmes entre as jovens.
Parte das agressões foi registrada através de câmeras de telefones celulares e postada pelos próprios alunos nas redes sociais.
Uma das jovens, de apenas 14 anos, que aparece sendo espancada pela outra, apresentou vários hematomas pelo corpo e foi levada pelos seus próprios pais para o hospital e a delegacia de polícia. A menor também foi submetida a exames de corpo de delito.
Segundo as investigações, que serão realizadas pela Polícia Civil e acompanhadas pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, a direção da escola também será ouvida, já que as agressões aconteceram na porta da sala da secretaria da unidade de ensino.

blog marcio rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário