segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seis pessoas são assassinadas no fim de semana no Agreste da Paraíba

Do G1 PB
Fotos reproducao
Seis pessoas foram assassinadas durante o fim de semana no Agreste paraibano. Segundo a polícia, a onda de violência começou uma chacina no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na noite do último sábado (3). Quatro vítimas foram mortas a tiros e duas estão internadas em estado grave, no Hospital de Trauma.
Uma criança de 11 anos, um ajudante de pedreiro de 20 anos e outro homem de 22 anos foram assassinados em um bar. No mesmo local, dois homens de 28 anos sofreram disparos e foram socorridos com vida. Pouco depois, outro corpo foi encontrado em uma casa no mesmo bairro. Um ex-presidiário de 19 anos foi morto com vários tiros.
De acordo com o relato de testemunhas ao 2º Batalhão da Polícia Militar, os crimes seriam relacionados a uma briga de gangues no bairro e ocorreram entre 20h e 21h (horário local) do sábado. Segundo a polícia, o crime foi praticado por cerca de oito a 10 suspeitos, armados de revólver, pistola e espingarda.
Já na manhã de domingo (4), um empresário de 33 anos foi morto em Campina Grande. A vítima estava com uma amiga na calçada da rua Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catolé. Dois homens em um carro abordaram as vítimas, que entregaram todos os pertences. Conforme a polícia, mesmo assim, na fuga um dos bandidos esfaqueou o empresário no pescoço. Ele morreu no local.
Na tarde do mesmo dia, um agricultor de 39 anos foi morto a pedradas na zona rural de Aroeiras, no Agreste do estado. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores no sítio Nogueira, onde a vítima também morava.
Em todos os casos registrados durante o fim de semana, a polícia realizou buscas, mas ninguém foi detido nas diligências. Os seis corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário