sábado, 3 de novembro de 2012

Moradores amarram e espancam garçom após estuprar garota de 14 anos em Bayeux

Foto: Ariofox | Bayeux em Foco
O crime ocorreu em BayeuxO crime ocorreu em Bayeux 12
O crime ocorreu em Bayeux
Um garçom de 35 anos identificado como sendo Alexandre de Araújo foi preso na tarde deste sábado (3), após estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi amarrado e espancado pelos vizinhos. O crime ocorreu no bairro Comercial Norte, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
O cabo Arlington Janes, da 2ª Cia de Bayeux, informou que a jovem estava em casa quando o homem invadiu o local e praticou o crime. Ele aproveitou a ida da tia da garota a igreja para consumar o crime. O garçom tem um relacionamento amoroso com a tia da adolescente.
Após o crime, segundo Alessandra Farias (parente da vítima), a menina saiu correndo ensanguentada. “Ela chegou lá em casa com uma toalha coberta de sangue. Ela estava tremendo muito. E gritava de dores”.
Ainda segundo parentes da vítima, os vizinhos revoltados com o estupro, amarraram Alexandre de Araújo e o espancaram. “Os vizinhos ficaram furiosos com o crime. A menina gritava no meio da rua por socorro”.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital do Povo, em Bayeux, onde exames de conjunção carnal confirmaram o estupro. O garçom e a vítima foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.
Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário