quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Confira o que abre e o que fecha no feriado desta quinta na Paraíba

Neste 15 de novembro é celebrado o Dia da Proclamação da República.
Rodoviária terá reforço de ônibus para atender a forte procura.

Do G1 PB

Esta quinta-feira, 15 de novembro, é o Dia da Proclamação da República, considerado feriado nacional. Por conta disto, bancos e repartições públicas não funcionam; shoppings e comércio passam a ter horário diferenciado. Em João Pessoa, trens operam em horários especiais e ônibus extras serão disponibilizados na rodoviária.
Shoppings
O Manaíra Shopping abre às 10h e encerra atividades às 22h. Já o Tambiá Shopping abre tanto lojas como praça de alimentação às 12h, fechando às 20h. O Shopping Sul também tem horário alterado: praça de alimentação abre às 11h e fecha às 21h, enquanto as lojas abrem às 13h e fecham às 20h. O MAG Shopping irá funcionar normalmente, com a Praça de Alimentação e Lazer abrindo às 10h e as lojas e o cinema a partir das 13h. No Boulevard Shopping, em Campina Grande, a praça de alimentação estará aberta entre 11h e 22h, enquanto as lojas ficam abertas das 14h as 20h.
Comércio
O comércio de João Pessoa tem funcionamento livre, ou seja, lojas podem abrir normalmente durante o feriado, desde que o funcionário receba R$ 30 a mais e um dia de folga.
Repartições públicas
As repartições públicas estaduais e municipais também não têm expediente nesta quinta. Funcionam apenas os transportes usados nos serviços essenciais, como veículos de fiscalização, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.
Bancos
Todas as agências bancárias encerram as atividades no final do expediente desta quarta-feira (14) e volta ao funcionamento normal na sexta-feira (16).
Trens
Devido ao feriado, os trens funcionarão em horário especial nesta sexta feira, dia 15 de novembro. O primeiro trem partirá de João Pessoa às 5h25 para Cabedelo e às 5h39 para Santa Rita, encerrando a operação comercial às 19h41, com a chegada do trem que chega de Cabedelo.

FONTE:  Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário