quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pai de menina que esfaqueou criança de 4 anos é baleado na PB, diz polícia

Do G1 PB

Vítima caiu em uma praça e foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima caiu em uma praça e foi socorrida para o
Hospital de Trauma da capital
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
O pai de uma criança de 11 anos, que esfaqueou outra de 4 anos nesta segunda-feira (19), foi atingido com dois tiros nesta quarta-feira (21), segundo a polícia, em João Pessoa. De acordo com o cabo Johnson, da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos.

“Ele já estava ameaçado de morte”, disse o cabo. A assessoria da Polícia Militar informou que o homem chegou a ser linchado por algumas pessoas. Na hora de ir embora, alguém disparou um tiro no abdômen na vítima.

A assessoria da PM informou que ainda é muito cedo para afirmar se a tentativa de homicídio tem ligação ou não com o fato da filha dele ter esfaqueado a criança na noite de segunda (19).
A vítima correu e caiu numa praça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma. Até as 12h (horário local), a polícia não tinha informações sobre os suspeitos.

O caso
 Uma menina de 11 anos esfaqueou um menino de 4 anos, na comunidade conhecida como Gadanhe no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada pela Unidade de Polícia Solidária (UPS) na noite da segunda-feira (19). De acordo com o último boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a criança foi levada, o estado dela é grave.
De acordo com o sargento Cláudio Guimarães, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a menina agressora teria ficado ressentida após a criança de 4 anos ter jogado uma pedra nela. O menino ferido permanece em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário