terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cagepa muda cronograma de distribuição de água para a cidade de Esperança

Fonte: belarmino noticias

cagepa
Foto reproducao
A Cagepa da cidade de Esperança vai mudar o cronograma de distribuição de água na cidade de Esperança, na tentativa de abastacer o maior número de ruas do município, segundo informou Anabel Martins, hoje pela manhã.
O abastecimento para a cidade começará a partir das quartas-feiras.  O novo cronograma começará a partir de amanhã. Quarta, quinta, sexta, sábado e domingo recebem água todo o lado esquerdo da cidade.
Veja as ruas: São Francisco, Britador , parte da rua do Cemitério, 4 de Outubro, Dina da Conceição, Joaquim  Manoel,  Manoel Cabral, Silvimo Olavo, Teotônio Sirqueira,  Sebastião Nicolau, Santo Antônio, São Vicente e Britador,Portal, Nova Esperança, parte da Rua do Cemitério e outras regiões próximas.
Já na outra semana, nos mesmos dias, recebem água o lado oposto da cidade, ou seja o lado direito:  Região do Matadouro, parte da rua Manoel Rodrigues, Manoel Henrique, Belo Jardim, João Mendes e General Ozório, Bela Vista, Beleza , Umburana, Bela Vista e outras ruas que ficam próximas a essa região.
A diretora da CAGEPA solicita a população que economizem água, tendo em vista não haver previsão de chuva para os meses seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário