quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Polícia afirma que seqüestro de irmã de Hulk foi planejado há 30 dias por patrão da vítima

Foto Reproducao internet

Fonte: Paraiba.com

O delegado Glauber Fontes revelou na manhã desta quarta-feira (7) que o sequestro  da estudante Angélica Aparecida Vieira, a irmã do atacante Hulk  da Seleção Brasileira vinha sendo planejado há mais de 30 dias.  Ainda segundo a polícia o plano foi arquitetado pelo empresário  Hélio Pereira da Silva, gerente do restaurante aonde a jovem trabalhava e que convivia com a estudante diariamente no trabalho e que estava com ela no momento da ação do crime.
Ainda segundo a polícia, o sequestro teve a participação de mais três homens. A descoberta foi da Polícia Civil paraibana, após a vítima conseguir fugir do cativeiro, localizado no bairro do Catolé, a 850 metros do local onde ela foi sequestrada.

Segundo a polícia, a fuga da irmã de Hulk foi facilitada por um dos homens que se desentendeu com os comparsas por conta da divisão do valor do resgate. Ele e outros dois homens foram presos ontem à tarde. Os acusados serão indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, cárcere privado e extorsão.
Sobre o sequestro - Angélica Aparecida, 22, foi sequestrada por volta das 14 horas da última segunda-feira (5), no bairro do Catolé. Ela foi abordada por homens armados que a obrigaram a seguir com eles em um carro. A jovem estava dentro de um veículo Strada preto, estacionado nas proximidades da Casa Bella Restaurante e Recepções, aguardando Hélio Pereira. Os dois vinham de um curso e ele resolveu parar no local. Ao ficar sozinha no veículo, a irmã de Hulk teria sido abordada pelos homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário