terça-feira, 10 de junho de 2014

Anunciadas primeiras atrações do Caminhos do Frio, no Brejo da PB

Rota Cultural passa por sete municípios do Brejo paraibano.
Ivan Lins, Céu, Vander Lee e Luiz Melodia estão entre atrações.

Do G1 PB
Cantora Céu faz show gratuito em São Carlos (Foto: Renan Costa Lima/Arquivo Pessoal)Cantora Céu faz parte da programação do Caminhos do Frio (Foto: Renan Costa Lima/Divulgação)
As primeiras atrações do Caminhos do Frio - Rota Cultural 2014 foram anunciadas na segunda-feira (9) em João Pessoa. O Festival de Artes de Areia abre a programação no dia 14 de julho tendo como atrações nacionais Ivan Lins, a cantora Céu e os Grupos Tarancón e o Cubano Eco Caribe.
Ivan Lins canta no Palco Sunset neste domingo (15) (Foto: Alexandre Durão/G1)Ivan Lins também é atração em Areia
(Foto: Alexandre Durão/G1)
O festival segue até o dia 31 de agosto passando pelos municípios de Areia, Pilões, Solânea, Serraria, Bananeiras, Alagoa Nova e Alagoa Grande.

Também são atrações desta edição Flávio Venturini (Pilões), Vander Lee (Solânea), Antônio Carlos e Jocafi (Serraria), Nando Cordel (Bananeiras), Falcão (Alagoa Nova) e Luiz Melodia (Alagoa Grande).

“Nós estamos esperançosos que o Caminhos do Frio 2014 atinja um público bem maior do que os dos anos anteriores, porque essa integração das sete prefeituras envolvidas na Rota Cultural está fortalecendo cada vez mais o Fórum Regional de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano”, destacou a presidente do órgão Fernanda Melo.

Confira as datas do Caminhos do Frio:

Areia - 14 a 20 de julho
Pilões - 21 a 27 de julho
Solânea - 28 de julho a 3 de agosto
Serraria - 4 a 10 de agosto
Bananeiras - 11 a 17 de agosto
Alagoa Nova - 18 a 24 de agosto
Alagoa Grande - 25 a 31 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário