sexta-feira, 6 de junho de 2014

Homenagem ao jornalista Joseilton Belarmino

Nós que fazemos o Blog Luciana Filmagens e Marcos Fotografias estamos estamos sem palavras com esta repentina perca no jornalismo esperancense.
Sabemos que a partida deste mundo é algo normal, e que de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, pois foi chamado pelo Pai e ali fez a sua vontade.
O verdadeiro sentimento neste momento é a  a dor da perda. Mas Deus é tão sábio e misericordioso que criou o tempo para se ir diminuindo esta dor. Não que Joseilton será esquecido, porém a dor vai aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas nossas lembranças, nos nossos pensamentos, e ai esta pessoa querida, vai ter apenas um nome: Saudade!!!

Sua voz nos fará falta, as noticias diárias na hora do nosso almoço,não serão mais as mesmas, não quer dizer que ninguém é insubstituível, mas sim, ninguém é igual, cada um tem seu estilo de comunicação. E nós sentiremos muito a sua falta, mas espera o tempo do Senhor.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11: 25 - 26













Fotos marcos Fotografias e reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário