quarta-feira, 4 de junho de 2014

MP define horário de término de shows no Parque do Povo, na Paraíba

Do G1 PB
Uma multidão lotou o Parque do Povo para participar da última noite do Maior São João do Mundo  (Foto: Taiguara Rangel/G1)Parque do Povo sedia os festejos do 'Maior São João do Mundo' (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Foram definidos os horários de término de shows no Parque do Povo, onde acontecem as apresentações do “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande. A determinação foi feita nesta quinta-feira (29) pelo Ministério Público em conjunto com a Coordenação de Turismo da Prefeitura de Campina Grande.
Foi acordado em consenso que às segundas, terças, quartas e quintas-feiras o horário de encerramento dos shows será às 2h. Nos dias com maior público, sexta-feira, sábado e domingo, o encerramento dos shows será às 3h. Em datas especiais (6, 20, 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho e 6 de julho) o término dos shows será às 4h.
Com relação às ilhas de forró, ficou definido que, em dias de menor movimento, o encerramento será às 3h, enquanto em dias de maior movimento as apresentações se encerram às 4h. Os festejos do "Maior São João do Mundo" acontecem de 6 de junho a 6 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário