segunda-feira, 16 de junho de 2014

Luan e Forró Estilizado faz show surpresa em Campina Grande

Banda participa neste domingo (15) de mais uma etapa do Superstar.
'A agenda simplesmente não para mais', diz Luan.

Rafael Melo Do G1 PB
Luan fez show no Sítio São João mesmo com chuva (Foto: Rafael Melo/G1)Luan fez show no Sítio São João mesmo com chuva (Foto: Rafael Melo/G1)
A banda Luan e Forró Estilizado, que já está consolidada no Nordeste e agora ganha projeção nacional, fez um pocket show, uma espécie de show surpresa, em Campina Grande no sábado (14). O grupo participa de mais uma etapa, neste domingo (15), da primeira edição do programa Superstar, da Rede Globo. Luan e Forró Estilizado, de Campina Grande, já se classificou entre as oito melhores bandas do reality e nesta etapa mais um conjunto será eliminado.
Luan e Forró Estilizado (Foto: Rawide Hicaro/Divulgação)No Superstar, Luan e Forró Estilizado passou para
o Top 8(Foto: Rawide Hicaro/Divulgação)
saiba mais
No último domingo, os campinenses se classificaram após tocar a música autoral "Solteiro Na Sexta", que fez todo mundo dançar, e para hoje Luan, filho do artista Amazan, disse estar preparando mais uma novidade. Com a sanfona da fábrica de acordeons do pai com uma bandeira do Brasil em tempos de Copa do Mundo, o jovem e sua turma conquistaram os jurados e estão conseguindo se manter na competição.

Dando sequência ao cronograma do programa, Luan promoveu um show surpresa no Sítio São João em Campina Grande no sábado com direito a quadrilha e muitos forrozeiros prestigiando, mesmo debaixo da chuva fina que fez na cidade. O momento foi gravado e será usado no Superstar.

É o segundo show que a banda faz na Paraíba para o programa, e logo após o compromisso já era em um bar de Campina Grande. “A agenda simplesmente não para mais”, disse Luan. O grupo se apresenta no Maior São João do Mundo no próximo domingo (22) no Parque do Povo junto com Zé Ramalho, Genival Lacerda e Pinto do Acordeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário