quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Grávida é torturada durante 10h pela sogra no DF,

Uma mulher de 20 anos, grávida de dois meses, foi torturada pela sogra por cerca de dez horas nesta quarta-feira (15), em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo a polícia, as duas mulheres são usuárias de drogas.

A polícia informou que a vítima tinha marcas de corda no braço e hematomas de soco no rosto. Ela contou que apanhou e foi ameaçada de morte pela sogra e um rapaz, também usuário de drogas. “Eles me amarraram e começaram a me bater pedindo dinheiro. Toda vez que eu falava que não tinha, aí que eles me batiam mesmo. Me chutavam. [Batiam] com a mão mesmo. Aí teve uma hora que ela pegou a faca e eles falaram que iam me matar. Ela começou a me bater com o cabo da faca. Quando eu estava machucada, ela me jogava álcool em gel e falava que ia me tacar fogo”, disse.
Segundo a jovem, a sogra pensou que ela teria dinheiro para comprar drogas. As agressões começaram por volta de 9h. “Eles tinham feito um comentário que o rapaz aqui de cima estava com dinheiro. Na madrugada eu sai pra comprar um cigarro e eu estava sem nenhum centavo. Quando foi pela manhã, eles acharam que eu tinha roubado esse rapaz de que eles estavam falando”, contou.

O delegado contou ainda acreditar que a violência foi motivada pelo fato de que os três consumiram crack por quase 12 horas antes do crime. "Ela chegou em prantos, com a cara completamente deformada e com diversas marcas de violência. Os torturadores estavam exigindo uma quantia de R$ 1000 que eles achavam que ela tinha roubado durante a madrugada", disse o delegado Rogério Oliveira, da 35ª DP.
De acordo com a polícia, a sogra e o rapaz foram presos em flagrante. Eles vão responder por cárcere privado e tortura, com pena de até 11 anos de prisão.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário